Regresso ao trabalho após acidente: superar obstáculos»        

 

CONVITE

Todos os anos ocorrem milhares de acidentes de trabalho, que podem ter graves consequências sociais e que motivam a perda de milhões de dias de trabalho; estes acidentes são, por vezes, seguidos por longos períodos de reabilitação física e de ausência profissional, complexos processos médicos e judiciais, e elevados custos pessoais e coletivos para os sinistrados, as suas famílias e empresas.

Tendo como objetivo aumentar o conhecimento disponível sobre os impactos psicológicos, familiares e profissionais dos acidentes de trabalho, a Associação Nacional dos Deficientes Sinistrados no Trabalho - ANDST promoveu um projeto de investigação científica, intitulado «Regresso ao trabalho após acidente: superar obstáculos» co-financiado pelo INR,I.P., e desenvolvido por uma equipa de Sociólogos e Psicólogos do Trabalho ligados ao Instituto de Sociologia e ao Centro de Psicologia respetivamente, ambos da Universidade do Porto.

Gostaríamos de convidar V.ª Ex.ª a estar presente na sessão pública de apresentação dos resultados preliminares deste projeto de investigação, que se realiza no próximo dia 17 de março de 2017, às 14:00 horas, no Auditório 1 (entrada) da FACULDADE DE PSICOLOGIA E DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, na Rua  Alfredo Allen, 4200-135 PORTO, conforme programa em anexo.                         

A sua presença é muito importante para nós, pois pretendemos que esta sessão pública crie um processo de intercâmbio de opiniões e reflexões entre os intervenientes-chave nesta temática. Esta auscultação de contributos ocorrerá, assim, ainda antes da apresentação dos resultados finais do projeto. Agradecíamos a confirmação da sua presença, com o envio da ficha de inscrição, até ao dia 15 de março,  por intermédio do seguinte endereço de correio eletrónico: andstpresidente@hotmail.com  ou sede@andst.pt; ou através dos seguintes contactos: 226176796 / 916985027.

 

Porto, 26 de fevereiro de 2017

O presidente

Luis Machado

 

Investigadores:                                                                                              Apoios:

                                  http://www.inr.pt/uploads/imgs/inr/logo.jpg

.........................................................................................................................................................................

                                                               FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME: ____________________________________________________________________________

ORGANIZAÇÃO/ENTIDADE: ___________________________________________________________

EMAIL: _______________________________________________    TEL: _______________________